Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Fazendo a Cabeça

Alma de Boneca está cada dia mais repleta de encomendas e ideias especiais!
Mais uma vez em parceria com a Quintal Kids dessa vez, fazendo a cabeça da criançada com doces e aventuras de contos de fadas!
Abaixo, imagens das últimas criações: 

 Meus ajudantes no atelier!




Tiara com aplicação de pirulito, bombom e fitas coloridas esvoaçantes pra um visual super vibrante.

Abaixo, o meu xodó, tiara com coroa em forma de janela, de onde a princesa Rapunzel solta sua trança à espera de um corajoso herói que a desenrolará da torre. Assim como nos acessórios de Halloween, busquei uma dose de humor em cada peça (roupinhas de fantasminhas sofredores e assustados, com as gravatinhas de morcegos linguarudos). E agora, princesas radiantes de alegria, esperando seus heróis com caras de "aonde eu fui me meter"! Fiquei dias pesquisando sobre os "Agarradinhos", para ter uma luz de como fazer o príncipe segurar a trança da Rapunzel. Mas queria que ele também tivesse movimentos para subir na trança, conforme a manipulação da criança, transformando o acessório num brinquedo interativo. Com a escolha certa dos materiais cheguei num resultado simples e divertido, com Alma de Boneca!





Assim que as peças chegaram na Quintal Kids, essa princesinha se encantou pela tiara e não a tirou mais da cabeça, levou a dupla de enrolados pra casa!
Não esqueça: 

 Quintal Kids (Rua Pelotas, 64, bairro Vila Mariana - SP).



Essa semana da criança foi especialmente produtiva, por ter intensificado meus projetos de trabalho e pesquisas pessoais na criação de minhas bonecas.Com novos materiais, mas embaladas com inspiração do passado, que sempre está presente no meu olhar!

 Pequenas Danielas e ilustrações de Sarah Kay:





Abraços, até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário