Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Vestida de Elsa

Dia de compartilhar mais um trabalho que tive a felicidade de fazer!
Um vestido para uma princesa, fã da Elsa! É o quarto vestido que faço inspirado nessa personagem. E dessa vez, pude inovar mais uma vez na criação, diferenciando-o dos primeiros
Foi uma encomenda de aniversário. Jurei que pelas medidas (tamanho 38) a mocinha faria dez anos, mas para a minha surpresa, ela completou oito anos!

Momentos da confecção: 
Projeto inicial.

 Desde o início tive que me conter pra não vestir o figurino do meu tamanho \o/, mas fui comportadíssima!



 Amo esse bordado furta cor, que muda conforme a luminosidade! 





 Inventei uma coroa que não fosse pesada ou machucasse a princesa!

A primeira coroa, a gente nunca esquece!

E aqui, Ana Vitoria, a linda princesa que muito me emocionou!





 Momento de preparação para a festa. A coroa virou presilha de cabelo!


Detalhe lindo de glacê nos cabelos da Elsa, tive que mostrar o bolo também!

Aqui, registros mais detalhados do vestido:

















E claro, não pude deixar de ter um momento Princesa/bailarina. Cuidado com as ilusões de ótica!













Abraços, até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário