Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

sexta-feira, 10 de abril de 2015

O Feminino em Movimento

Hoje tenho mais registros dos trabalhos com as "estampas que dançam"!
E tudo isso começou com a minha querida NegArij, que encomendou sua segunda estampa personalizada, agora em versão morena e repaginada!

Figurino solicitado para a estampa.

 Imagem que usei para ter uma noção da pose, porém sem a espada e segurando taças com velas.

Adoro as mensagens que a Neguinha insere em suas imagens!

O processo criativo da estampa:

















E aqui minha querida amiga de tantos anos! Do Rio Grande do Sul, para o Mato Grosso do Sul, mas sempre no meu coração. Obrigada!

Abraços, até o próximo post!




2 comentários:

  1. Uma das tuas artes mais bonitas, adorei a pose, o efeito da roupa... lindo!

    beijão :*

    ResponderExcluir
  2. Valeu Lidi, obrigada! Já desenhei tanto a Nega, que fui pegando a prática da imagem dela rsrsr! Beijos!!!!

    ResponderExcluir