Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Khadija

Conforme prometido (já aviso que o post é grande), aqui estão os detalhes da mais nova boneca bellydancer da Alma de Boneca.  Já havia mostrado a camiseta estampada da Khadija e hoje chegou a vez da sua versão boneca. Poucas bonecas foram tão bem recebidas como esta, que foi encomendada pela querida Geiza, lá do Mato Grosso do Sul. No final do post, tem um pouco de todo o amor que a Khadija recebeu e muito me emocionou, agradeço pela escolha e confiança no meu trabalho. 
São vídeos, danças e imagens de muito carinho que recebo. Ao longo desse caminho, me enviam um pouco de carinho pelas suas bonecas, que ficam guardadas em cantinhos especiais como talismãs, entes queridos e símbolos de suas personalidades. Tesouros do meu coração!

Um pouco do processo criativo da Khadija:

Recebi várias fotos de figurino e me inspirei em alguns detalhes:





 Depois desse registro, diminuí os lábios da boneca, pra ficarem mais semelhante com a Geiza.










Quando já havia terminado, encontrei essa imagem na web que me lembrou o figurino da boneca. Não sei sua autoria, mas a encontrei no Pinterest.

Pretendia fotografá-la num jardim. Mas choveu, o que não foi problema. Montei uma tenda com tecidos e papel amassado!


O melhor da gambiarra foi a estrutura encontrada como pedestal. Uma garrafa, estrategicamente amarrada e escondida durante o ensaio!

 Vídeo com música escolhida pela Geiza.

A seguir, o ensaio na íntegra e o carinho que a pequena Khadija já está recebendo:









































Abraços, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário