Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Uma vez num sonho

Voltei de férias, cheia de novidades e ideias de trabalhos. Foi uma extensão de meus estudos e pesquisas que começaram em 2013, sobre os desdobramentos dos contos de fadas.
E na mala levei duas artes de presente aos queridos que nos receberam com muito amor, lá em Orlando! Hoje mostrarei um dos trabalhos com detalhes. Foi uma brincadeira com alguns personagens da Disney, aproveitando as carinhas da Ju, do Ale, da Sofia e da Fru!
Sinceramente, sei que o resultado poderia ter sido melhor. Desenhei e pintei como se tivesse 13 anos, em contato com aquarela no papel Canson pela primeira vez! Coisas que só o inconsciente possa talvez explicar... Voltei a usar materiais que também só utilizava com mais frequência naquela época além da aquarela: nanquim, giz pastel e glitter! Pena minhas imagens não estarem com tanta nitidez de cores, mas é possível ter uma ideia de como foi esse congelamento de traços e boa vontade kkkkkk

Aqui, o processo dessa brincadeira:






















Abraços, até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário