Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

segunda-feira, 16 de março de 2015

My Little Pony

Quero divulgar mais uma arte, que tive o prazer de fazer!
A encomenda para minhas sobrinhas Frufru e Sofia foi bem clara: algo que fosse original e confortável.
Fugi das roupas de princesas e busquei inspiração num brinquedo adorado pela Fru, o "Pony"!
Desde que adquiriram seus amigos de pelúcia (com cores e acessórios escolhidos por elas), Frufru entrou em estado de adoração do seu encardido amor, Pony Blue.


Pensei em vestidos de malha, que elas pudessem usar com seus pôneis ou outros amigos de brinquedo, levando-os em compartimentos.

Como a Frufru faria três anos, aparentando quase cinco anos de tamanho, comparada a outras crianças da sua idade, providenciei vestidos iguais pra ela e pra Sofia, tamanho 4.
Eis alguns momentos da confecção:






Figurinos prontos, devidamente caracterizados de "Pony/unicórnios".











Bonecos modelos de teste!



Mas o melhor foi saber que, sem eu saber, as roupas combinaram com o tema da festinha da Fru!



Minhas pequenas pôneis!
Abraços, até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário