Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Estampa que dança!

Após minha postagem da estampa Lily Blue, recebi uma encomenda especial, para um trabalho semelhante.
Lembram da boneca das 1001 Noites? Minha querida Neguinha é professora de dança no Mato Grosso do Sul. Ela me encomendou uma camiseta personalizada, com a pintura da pequena Negariji, sua mini versão bellydancer!
É a primeira vez que lembro de ter feito uma revisitação de um trabalho anterior e adorei a experiência! Há alguns meses recebi essa doçura de registro, da Negariji e sua boneca, um presente para o coração. São esses pequenos gestos de quem ama suas bonecas que me deixam muito orgulhosa e motivada pelo meu trabalho de formiguinha, que dá frutos no coração de quem verdadeiramente assume suas bonecas! Meu sempre, obrigada!

Aqui, um pouco do processo de criação, que dessa vez teve as estampas aplicadas, ao invés da pintura direta no tecido da camiseta:
Esboço no caderno de projetos.
































Neguinha com suas pequenas, quem sabe em breve, farei uma versão morena da minha amiga bellydancer!

Abraços, até o próximo post!

4 comentários:

  1. ameiiiii!!! e sim...mas pra frente,uma camiseta com a neguinha Neguinha :) <3 te amo minha arteira preferida!! Lindo 2015 cheio de ARTE!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Em breve, versão Neguinha 2015! Obrigada por tudo, com muita Arte por toda parte ;)

      Excluir
  2. Sou apaixonada por tudo o que faz. Sua sensibilidade aparece em cada traço, cada costura, cada toque. Parabéns por esse projeto!!!! LINDO DEMAIS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari! Não vejo a hora de ver tuas artes em tecido, o mundo precisa de mais sensibilidade! Grande abraço *.*

      Excluir