Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Um pequeno viajante - parte IX

Um programa especial para a Alma de Boneca, que me levou às lágrimas, com a doce companhia do Pequeno príncipe!

Paradinha antes do espetáculo As Aventuras de Alice no País das Maravilhas, da Companhia de teatro de bonecos Giramundo!


Uma pena não ter fotografado uma linda que estava ao nosso lado, acompanhada por sua boneca Pucca. Foi tão bom ver o olhar de surpresa da menina...uma satisfação ao ver um boneco, como outro expectador qualquer, igualmente acomodado como sua boneca, para assistir uma história contada por bonecos, para bonecos!
Não tenho palavras para todo o presente que foi conhecer de perto um pedacinho do Giramundo, que eu tanto admirava de longe! A parceria do grupo com o Patu Fu já era lindo de ver em vídeo, mas essa nova interação teatral, com a voz da Fernanda Takai e músicas do John Ulhoa foi um casamento perfeito! Pela primeira vez vi uma adaptação da obra de Lewis Carroll com tanta fidelidade ao livro, que não lembra nem de longe, as produções cinematográficas atuais!
Momento mais esperado, a interação dos atores e alguns bonecos com o público, ao final do espetáculo!





















As Alices da peça são lindas, apenas uma delas foi para o palco nesse momento tietagem, mas já foi o suficiente para sentir o realismo da expressão e gestos, um trabalho emocionante e cheio de alma, que quero conferir com mais detalhes em SP!


Abraços, até próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário