Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

terça-feira, 8 de abril de 2014

Restaurando a Sissi

Lembram da Evangeline? http://aurora-auroradaminhavida.blogspot.com.br/2013/05/evangeline.html
Comprei outra boneca Sissi na mesma época, mas ela demorou um pouco a ser entregue.
Assim como a Evangeline, ela também estava em bom estado de conservação, sem acessório de cabelos. apenas lavei sua roupinha e limpei seu corpo.
Porém, ela foi a eleita para um experimento de moldes (mais um aprendizado da universidade, que levarei para vida)!
Não é a primeira vez que utilizo bonecas para experimentar outras técnicas e tentativas de trabalho, que nem sempre dão certo, mas valem o esforço!
E com a Sissi não foi diferente, fiz uma pequena maldade com ela, já sabendo que iria restaura-la depois! Retirei seus cílios e sua cabeça. Depois de montada novamente, demorei para arrumar seus cabelos e refazer os cílios, mas consegui pagar minha dívida e aqui está ela renovada, com sua amiga Evangeline!

Um pouco do processo de experiências com os moldes.

A delicadeza do acabamento resistente de sua roupa, algo que os brinquedos não apresentam mais.

A reposição dos cílios, que me pareceu mais interessante que os originais!












Abraços, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário