Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

sábado, 5 de abril de 2014

Games of Thrones

Não, essa não é uma postagem sobre trabalhos em andamento!
Depois de uma senhora dor no pescoço, (causada pela tensão de ficar muito tempo trabalhando na mesma posição) me dei de presente um momento lúdico para descanso: brincar de bonecas!
Não tenho mais tanto tempo livre para fazer meus pequenos ensaios, o que não quer dizer que as idéias nunca venham me visitar. E como ontem estava precisando desligar o "motorzinho", montei minha modesta versão de brinquedo do seriado "Games of Thrones"!

Uma pena que eu não tenha mais bonecos para compor meu elenco, mesmo assim, montei um pequeno cenário com os livros de George R.R. Martin. Arrisquei algumas alterações com tecidos, alfinetes e licença poética para algumas personagens:

A Branca de Neve ficou linda de Shae!

A Merida ficou perfeita de Ygritte!

O Pequeno príncipe cedeu sua altura para interpretar Brienne!

Aurora me convenceu, como Cersei Baratheon!

A rainha Elinor com seus cabelos decorados e roupitcha medieval: Sansa Stark!

A fiel escudeira da mãe dos dragões, Missandei, na versão Artsy!

A Sissi, encarnando a Margaery Tyrell!

Arya Stark e Moranguinho, uma bela combinação!

Finalizando com a Rapunzel, emprestando suas tranças para Daenerys Targaryen, a bela Khaleesi (com empréstimo cênico das asas de dragão do Vingador)!

Gostei da brincadeira, talvez com mais tempo eu consiga na prática as outras versões que tenho em mente. Agora preciso voltar para meus trabalhos da Alma de Boneca: https://www.facebook.com/almadboneca

Abraços, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário