Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Polaca

Continuação do post anterior: http://aurora-auroradaminhavida.blogspot.com.br/2014/02/renascimentos.html

Aqui, os registros da minha boneca batizada de Polaca, resultado do curso de bebês reborns, que realizei no início do mês.
Todas as imagens foram feitas com luz natural, não alterei a luminosidade ou saturação, para mostrar o efeito da técnica de pintura e o enraizamento dos cabelos. Pena que não é possível sentir o seu peso, a técnica de confecção simula o peso de uma criança de verdade!
Criei as roupinha e os acessórios. Os brincos, fiz a partir de pingentes de vidro que usava quando era criança. O colar é feito com um pingente de porcelana, que eu também usava na infância. A chupeta me deu certa dificuldade para aplicar, mas consegui!

























Abraços, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário