Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

São Judas Tadeu

Divulgando mais um trabalho, o primeiro de 2014, que espero ser seguido por muitos outros!
Essa é minha primeira tentativa de fazer uma arte sacra, embora tenha saído da ordem planejada (fazer uma santa), mas que não modificou meus esforços e aprendizado.
Terei mais detalhes sobre a confecção do São Judas Tadeu e o oratório, no próximo post aqui do blog, aguardem.
Seguem as fotos do ensaio de divulgação, de mais uma criação nascida na minha alma!



















Abraços, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário