Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Que venha 2014!

Sei que é um momento "spoiler" do meu trabalho, mostrando novidades que ainda não divulguei devidamente.
Mas senti vontade de reunir as últimas criações que ainda estão aqui no atelier.
Faço questão de sempre registrar o máximo que posso, os bonecos reunidos comigo antes de partirem. Afinal, vieram todos da minha mente, carregam pedaços dos meus pensamentos e gestos, pesquisas e investimentos.
Se eu pudesse resumir o que faço da vida, diria com prazer, que vendo a minha alma! Para quem não entende o que é Alma de Boneca, sou eu, dando vida a materiais e contos. Através de minhas leituras, percebo que o tempo pode apagar histórias, mas os corações não conseguem esquecer.
Como escrevi outro dia, citando o trabalho poético com o Jeronimo Sanz: trata-se de um trabalho silencioso, mas que grita poesias para os ouvidos da alma!

Um mix do ano de 2013:








Tive um ano de total renovação na minha vida, de novas escolhas e oportunidades de recomeçar.
Saudades de quem partiu, feliz por quem chegou, tristeza por quem "voltou" apenas por curiosidade e por quem ainda lamenta aquilo que não é mais. Certeza de que muitos que se foram, provavelmente nunca estiveram ao lado e que os verdadeiros amigos, estão sempre por perto. Mas o que sei é que se doeu, foi por tê-los amado verdadeiramente, isso é o que conta.
O que desejo para esse 2014 que virá, é que todos possam ter a coragem e a certeza de que viver não dói, só existe dor "quando não somos inteiros"!
Permita-se escolher um novo passo, um novo pensamento, uma nova maneira de se encantar pela vida.

Aqui, um vídeo que traduz uma pontinha do que sinto, quando estou em contato com tudo aquilo que me faz autêntica, completa e feliz.
Um feliz 2014, de recomeços e conquistas a todos!


Abraços, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário