Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

domingo, 6 de outubro de 2013

Vinícola Salton

Continuação do post: http://aurora-auroradaminhavida.blogspot.com.br/2013/02/festa-da-uva.html
Visitando a vinícola Salton, na cidade de Bento Gonçalves no Rio Grande do Sul.
Mais um dos passeios inesquecíveis com meus amigos irmãos Magnus, Fernando e Karine!
A vinícola é uma grande obra de arte, vale a pena conhecer e provar as delícias. Como eu não sou muito fã de bebidas alcoólicas, mas adooooro suco de uvas, recentemente matei as saudades de lá, com o suco da Salton!


 








































Abraços, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário