Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Novos produtos a venda

Ando afastada aqui do blog, mas por ótimos motivos de trabalho.
Sigo com minhas encomendas de bonecas, mas para testar um novo tecido, fiz dois fantoches para incluí-los aos produtos a venda no Facebookhttps://www.facebook.com/media/set/?set=a.553031994742483.1073741853.526790500699966&type=3
Por questões de praticidade, decidi retirar a minha loja do My Social Shop do ar, e as vendas serão feitas diretamente pelo Facebook, via mensagem in box, ou pelo e-mailalmadboneca@gmail.com
Peço que os interessados nos produtos, enviem seu CEP para o cálculo do valor de entrega. Minhas pequenas Fada Bluebell e Flora, custam R$ 40,00 cada!

Enquanto confeccionava essas novas pequenas, lembrei do quanto eu gostava de fazer meus próprios fantoches com meias velhas, papelão e botões. Até que me surpreendi lembrando de um brinquedo que eu tinha como um tesouro, que se escondeu na memória por tanto tempo e agora, me serve para mais uma nova ideia de bonecas, que espero em breve, fazer um protótipo!





Fada Bluebell.





Flora.
Abraços, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário