Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

Oi, meu nome é Daniela Karg, bem vindos ao meu blog!

Reunindo minhas linguagens, que transitam pela moda, maquiagem, teatro, fotografia, dança e artes visuais, criei a Alma de Boneca!

Confecciono bonecas, acessórios e fantasias exclusivas, combinando minhas técnicas e elementos vindos de histórias (contadas por quem as encomenda e minha imaginação).

Conheça meu trabalho e fique à vontade, entre contos, sonhos e poesias que costuro em minha ALMA!

APRECIADORES

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Artes em SP

Retomando as postagens, quero mostrar um pouco do belo trabalho do artista visual Ninhol, que tive a felicidade de conhecer, em maio deste ano!
O Ninhol é um talento que deve ser reconhecido, em tempos de bombardeio de esteriótipos a la Romero Britto, a poesia de sua arte salta aos olhos e ao coração! Com sua companheira Nara Figueiredo, uma grande amiga e artista, ele fez bonito nas paredes do SESC Consolação em SP, para o projeto Pernancubanos.
Os registros ficaram por conta do meu irmão, Pedro Karg, que acompanhou todo o processo de pintura durante uma intensa semana!
Pude matar as saudades do meu mano, da linda Nara e fazer registros do Ninhol em ação. Uma pena que demais registros se perderam na minha máquina, mas pelo que postei é possível ter uma ideia dessa parceria!
Conheça mais sobre o trabalho do Ninhol:
  
Vídeo com imagens de Pedro Karg e edição de Geison Ferreira - Pensamentos Filmados










Outra feliz surpresa que tive, foi mais uma parceria do Pedro Karg e o Pensamentos Filmados com o SESC, dessa vez, para o projeto Transitáveis- Faces, com os artistas Rodrigo Level, Jorge Galvão, Gabriel Kieling e Rodrigo Branco.

Vídeo com imagens de Pedro Karg e edição de Geison Ferreira - Pensamentos Filmados

Entre as intervenções nas paredes das escadarias do SESC Consolação, o trabalho do artista Gabriel Kieling foi inspirado em fotografias de autoria do Pedro Karg, em nossos ensaio Náttura!
Roubei os registros do meu irmão para mostrar um pouco do resultado, não é todos os dias que estou pintada nas paredes de um espaço cultural, adorei!




Abraços, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário