Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Boneca Ylana Houston

É com muita alegria que compartilho as últimas notícias de mais uma boneca, novamente uma parceria com a Rádio Líder FM de Uberlândia - MG.
Demorei para contar detalhes, pois a promoção ainda não estava no ar, mas aqui está:


"Devido ao grande Sucesso do Programa "Boatos e Fofocas com Ylana Houston", a Líder FM e a artista plástica Daniela Karg, do Alma de Boneca, preparam uma super promoção!
INSCREVA-SE E CONCORRA A UMA LINDA BONECA DA YLANA!!!"
http://www.liderfmuberlandia.com.br/promocaoDetalhes/90/promocao-boatos-e-fofocas




A Ylana é apresentadora do quadro Boatos e Fofocas, que faz parte da programação da Líder FM 93,1.
Assim que a ideia de fazermos a boneca surgiu, eu corri para conhecer o trabalho da Ylana Houston, famosa na noite de Uberlândia! E fiquei encantada com as apresentações super performáticas que ela faz, com muito cuidado em cada figurino, coreografia e produção, foi impossível não me identificar e ter inspiração para fazer uma boneca personalizada!


E o ensaio Disco diva da boneca Ylana, foi feito pelo Pedro Karg, em nossa segunda parceria com bonecas! O cenário foi cuidadosamente montado para criar um ambiente que fosse luxuoso, com luzes, brilhos e poses!
O resultado foi esse belo trabalho, abaixo! Para conferir a arte do Pedro, acesse: http://cargocollective.com/PedroKarg/About-Pedro-Karg





















Detalhe do piercing que a boneca ganhou depois do ensaio!

Abraços, até o próximo post! 

2 comentários: