Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

Oi, meu nome é Daniela Karg, bem vindos ao meu blog!

Reunindo minhas linguagens, que transitam pela moda, maquiagem, teatro, fotografia, dança e artes visuais, criei a Alma de Boneca!

Confecciono bonecas, acessórios e fantasias exclusivas, combinando minhas técnicas e elementos vindos de histórias (contadas por quem as encomenda e minha imaginação).

Conheça meu trabalho e fique à vontade, entre contos, sonhos e poesias que costuro em minha ALMA!

APRECIADORES

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Experiências e projetos para a Branca de Neve

Registrar meus projetos, me ajuda a organizar idéias que vão e voltam, aquelas que são descartadas, podem retornar em outra experiência. Cada boneca é uma nova jornada, apesar das idéias iniciais, tudo sempre (e quase sempre) muda pelo caminho, muitas vezes pela qualidade dos materiais que uso, sei que ainda não são ideais para tudo que idealizo. Vou "jogando" com o que tenho de melhor, quando não é o melhor produto, tento torná-los mais belos, deixando as roupas e especificamente (no momento) os cabelos mais reais, mesmo que haja um custo maior na compra de cabelos sintéticos.
Estou satisfeita por já ter encontrado fios melhores e ideais para as bonecas, mas o que fica disso tudo é o acúmulo de experiências e o acervo de registros que, num primeiro momento beiram o fracasso, mas sempre fazem crescer!


Esboço do desenho que imaginei para inserir as cores do vestido da Branca de Neve!




Algumas idéias e devaneios sobre os flocos de neve, uma grande fonte de inspiração!



A seguir, registros das tentativas e acertos na colocação dos cabelos da princesa:










Abaixo, mais uma tentativa frustrada de corte de cabelos:




Enfim, após muito brigar com a ideia de fazer fios curtos, deixei a Branca com longas madeixas, que a fizeram muito parecida com a atriz Angelina Jolie! Eis uma brincadeira que fiz: 


Em breve, mais novidades desse projeto!
Abraços, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário