Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Alma de Boneca Agradece!

Esse singelo vídeo é para agradecer aos pouco mais de 200 amigos que já fazem parte da página Alma de Boneca, no Facebook!
Têm sido uma boa forma de compartilhar meus trabalhos e o processo criativo, mas não apenas uma vitrine, pois tenho retorno de pessoas muito queridas e talentosas que acompanham e contribuem com seu melhor combustível: a emoção!
Agradeço a todos e espero que a página da Alma de Boneca agregue sempre mais pessoas que se identifiquem e queiram abastecer sua alma com imagens, sonhos e poesias, em forma de bonecas!
https://www.facebook.com/almadboneca


Abraços, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário