Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Fada Sininho

Continuando o post anterior: http://aurora-auroradaminhavida.blogspot.com.br/2012/12/voe-pro-seu-coracao.html 
Aqui está o resultado de mais uma criação, com a confecção e o primeiro "passeio" da fadinha!
Algumas situações escapam dos registros, como alguns instrumentos que quebram durante o trabalho, os detalhes dos sapatinhos e braços, feitos com alicate e mesmo minhas unhas, que viram instrumento de custura, devido as pequenas dimensões dos materiais utilizados.

Em breve, mais uma boneca estará por aqui, confiram a Sininho:

 

 

Mais algumas imagens que não passaram no meu controle de qualidade, da tarde extremamente quente e repleta de mosquitos (risos), mas que rendeu um bom ensaio!

























Abraços, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário