Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

Oi, meu nome é Daniela Karg, bem vindos ao meu blog!

Reunindo minhas linguagens, que transitam pela moda, maquiagem, teatro, fotografia, dança e artes visuais, criei a Alma de Boneca!

Confecciono bonecas, acessórios e fantasias exclusivas, combinando minhas técnicas e elementos vindos de histórias (contadas por quem as encomenda e minha imaginação).

Conheça meu trabalho e fique à vontade, entre contos, sonhos e poesias que costuro em minha ALMA!

APRECIADORES

domingo, 16 de dezembro de 2012

Voe pro seu coração...

Fazer um boneco é ter um pedaço meu "voando" pelo mundo. Quando chega a hora deles partirem, é sempre uma mistura de alegria por quem vai recebê-los, também de saudade por um objeto que ganhou vida, muitas vezes por meses em minha companhia. A Sininho encomendada para uma mocinha de 18 anos foi especial, por ser a primeira de uma nova etapa que iniciei em minhas criações. Pequenas e significativas mudanças nos moldes das bonecas, ampliaram minhas possibilidades de melhorar os movimentos e adaptar novos detalhes como cabelo e pescoço, isso significa que agora terei mais liberdade para fazer figurinos e dar mais expressão a eles! Os últimos dias foram dedicados a fazer registros para mais um novo passo, que em breve, quero dividir com todos! Enquanto o resultado final das edições do "book fotográfico" da Sininho não estão prontos, deixo aqui mais uma brincadeira que fiz com a pequena fada, que saiu das minhas doces memórias da infância, para a realidade!










Versão cantada por Selena Gomez:


Abraços, até o próximo post!

2 comentários:

  1. Como é bom vê-la, ouvi-la e senti-la!
    Minha eterna artista, nossa Daniela!
    Estou ansiosa para ver as fotos da Sininho...

    ResponderExcluir
  2. Minha linda, obrigada pelo carinho, saudades das nossas artes!
    Espero que goste do resultado, foi feito de coração, beeeeeeeeeeeeeeijos!!!!

    ResponderExcluir