Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

sábado, 25 de agosto de 2012

Para novas conquistas!

Registros de um presente de formatura!
Utilizei pequenos cadernos de apontamentos e os encapei com tecidos e fitas:




Deixando a cola secar com prendedores que uso para os artesanatos.





Confecção da bolsinha:












Confecção do cartão:


Utilizei lápis aquareláveis para tingir o papel Canson.





Confecção da embalagem, com pepel Canson aquarelado, fechado com a máquina de costura, o que dá um ótimo acabamento e lacre para o presente!






Espero que minha amiga Fran goste, esteve presente em minha formatura, agora retribuo o carinho da sua presença!

Abraços, até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário