Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

domingo, 22 de janeiro de 2012

Pequena manequim!

Quero dividir registros da confecção do presente que fiz para minha querida amiga Gabriela Rodrigues e um pouco da minha alegria em poder participar de um momento tão especial, como foi a formatura dos meus colegas de Artes Visuais, no dia 20/01, nunca irei esquecê-los! http://artesulbra.blogspot.com/2012/01/mensagem-da-paraninfa-turma-de.html
Como a Gabi terá um novo atelier de costura para dar mais vida à sua marca Don'Annita http://donannitamoda.blogspot.com/, gostaria que ela tivesse um pouquinho daquilo que nos uniu ainda mais, a moda! Entre tantas afinidades na vida, descobrimos que seríamos colegas do mesmo Curso de Moda, antes de optarmos pelas Artes Visuais. Mais uma prova de que nossos caminhos se cruzariam mais cedo ou mais tarde!
Não tive tempo suficiente para preparar uma costura mais elaborada, mas meu coração com certeza está bordado nele, o vestido para uma pequena manequim. Utilizei o tecido do meu vestido de formatura, com o qual fiz minhas borboletas! http://aurora-auroradaminhavida.blogspot.com/2011/08/meu-vestido-de-festa.html
Agradeço sempre aos amigos incríveis que a vida me deu, como a linda Gabi!
Desejo a todos a mesma felicidade! Sim, a amizade é uma jóia preciosa!
Abraços, até o próximo post!
Gabriela Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário