Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Monstrinhos!

Semana passada comemoramos o primeiro aniversário de um gurizinho muito querido, o Pedro Augusto!
Sempre que o vejo, ele adora mexer nas minhas bolsas! Acredito que pelas estampas e os pingentes de tecido que uso: minhas borboletas com imagens, contas e fitas coloridas!
Pensei em presenteá-lo com bonecos que pudessem ser carregados em mochilas, bolsas, ou mesmo pendurados em seu quarto.
A idéia de fazer monstrinhos, veio do fato do Pedro Augusto estar passando por uma fase chata, mas encantadora, o nascimento de seus primeiros dentinhos! Isso causa irritação, febre e seu sorriso por algumas vezes dá lugar a uma seriedade de dar dó! Mas que logo passa e o Pedro volta a ser o nosso curioso e sorridente amigo!
Pensando na questão dos dentinhos, lembrei de uma artista que desenvolve um trabalho incrível com criaturinhas muito simpáticas, que ganham vida através de sua imaginação! Amanda Louise http://mandilouise.blogspot.com/
Inspirada nos olhos e dentinhos característicos do trabalho da Amanda, eu tentei criar uma família de monstrinhos fofos! Aí estão os registros do processo de confecção e o sorriso do Pedro Augusto!
Abraços, até o próximo post!


2 comentários:

  1. Dani que coisa linda!
    Vou mostrar pro meu namorado, para presentear os sobrinhos dele!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaaaaaa! Tomara que ele goste! Beijão!!!!

    ResponderExcluir