Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

Oi, meu nome é Daniela Karg, bem vindos ao meu blog!

Reunindo minhas linguagens, que transitam pela moda, maquiagem, teatro, fotografia, dança e artes visuais, criei a Alma de Boneca!

Confecciono bonecas, acessórios e fantasias exclusivas, combinando minhas técnicas e elementos vindos de histórias (contadas por quem as encomenda e minha imaginação).

Conheça meu trabalho e fique à vontade, entre contos, sonhos e poesias que costuro em minha ALMA!

APRECIADORES

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Perene

É com muita emoção que divido com os leitores, nosso novo ensaio, intitulado: Perene.
Esse é o sentimento que temos ao ver as reproduções de certas obras, que elas duram para sempre!
Selecionamos alguns artistas do período do Simbolismo na Arte.
Adoramos trabalhar com projeções, esse foi o vídeo que nos inspirou no trabalho: Airplanes (B.o.B. feat. Hayley Williams).
Agradecemos ao nosso grande amigo Fernando Wiegand, ao Magnus, por nos ajudar com as projeções e tecidos e a todos do grupo Mentes Inquietas: http://mentesinquietasescola.blogspot.com/

 
Confiram nosso novo trabalho, inspirado nas seguintes obras:
Walter Crane- Os Cavalos de Neptuno, 1892.

Fernand Khnopff- Arte, ou A Esfinge, ou As Carícias, 1896.

John William WaterHouse- The Lady of Shalott, 1888.

Odilon Redon- A mulher velada, 1895-1899.

Jean Delville- Os tesouros de Satã, 1895.
Edgar Maxance- Perfil com pavão, 1896.
F.X. Leyendecker- The Flapper, 1922.
Mucha- Cartaz para champagne, 1899.

Dante Gabriel Rossetti, Veronica Veronese, 1872.
Fernand Khnopff- Estudo de mulher, 1891.

Frederic Leighton- La bella durmiente, 1895.
Gustav Klimt:
O friso de Beethoven: Os poderes hostis, 1902.
Hope II, 1907- 1908.
Medicina (detalhe), 1900-1907.
Sereias, 1899.
Pallas Athene, 1898.

Judite II (Salomé), 1909.

 Retrato de Eugenia Mada, 1912.
O Beijo, 1907.
Judite I, 1901.

Floresta de faias, 1903. 

 Arvore da vida, 1909.

 Mucha- Zodiac. 1896

 William Bouguereau - The Virgin of the Lilies,1899.

Louis Welden Hawkins- Máscara, 1905.

Ilya Repin- Sadko, 1876.
 John Everett Millais, Drew Drenched Furze- Floresta, 1890.

Alphonse Osbert- A musa ao nascer do sol, 1918.

Mucha- Dance, 1898

Jean Delville- Orphée Mort, 1893. 


Abraços, até o próximo post!

7 comentários:

  1. lindo, lindo, lindo, lindo, lindo, lindo demaaaaaaaaaaaaaaais!!!! Parabéns!!! *.*
    Minha preferida: A árvore da vida \o/
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada gurias, fizemos com muuuito amor! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. lindo, lindo, lindo, lindo, lindo, lindo demaaaaaaaaaaaaaaais!!!! Parabéns!!!²

    Sério, admiro demais o talento e a entrega de vocês!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, de todo o coração!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Arte penetrada por arte! Sensacional!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sua visão em nosso trabalho!

      Excluir