Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Faces da Terra

Essa é a segunda parte do nosso ensaio de projeções!
Desde pequena, meu sonho era ter uma exposição de trabalhos com o nome "Faces da Terra".
Agora, finalmente tenho trabalhos intitulados como sempre sonhei!
Agradecimentos ao Fernando Wiegand, ao Magnus Vargas e ao grupo do Mentes Inquietas! http://mentesinquietasescola.blogspot.com/
Espero que gostem de nossas imagens!
Abraços, até o próximo post!


2 comentários:

  1. Lindo Dani... a terra e seus variados olhares, suas variadas belezas, suas variadas cores e composições. Lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço, por contribuir nessa troca!

    ResponderExcluir