Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

Oi, meu nome é Daniela Karg, bem vindos ao meu blog!

Reunindo minhas linguagens, que transitam pela moda, maquiagem, teatro, fotografia, dança e artes visuais, criei a Alma de Boneca!

Confecciono bonecas, acessórios e fantasias exclusivas, combinando minhas técnicas e elementos vindos de histórias (contadas por quem as encomenda e minha imaginação).

Conheça meu trabalho e fique à vontade, entre contos, sonhos e poesias que costuro em minha ALMA!

APRECIADORES

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Jessie

Durante uma sessão de fotos com o tema dos anos 20, aproveitamos parte do figurino para brincarmos um pouco, mesmo com curto tempo para muitas poses, sabíamos que ficariam diferentes!
Eu adoro a cantora britânica Jessie J. Ela é meu sonho de consumo fotográfico, adoraria produzir imagens com ela, que "não tem medo da morte", como costumo brincar com meu irmão, ao nos referirmos à pessoas que não se preocupam em parecer ridículas, ousar em figurinos, maquiagens e expressões corporais!
Abro um parêntese ao falar do ridículo. Quero dizer que Jessie é uma belíssima mulher, e que existe um limite entre ridículo e vulgar. Acredito que o trabalho dessa cantora se sobressai com o talento, o que permite a ela usar e abusar daquilo que sabe que pode!
Ao ver seus videoclipes, encontrei o que sinto falta em muitas atrizes, cantoras e modelos. Algumas cantam, porém não atuam, outras fotografam, mas não interpretam. E isso não é uma crítica a outras artistas, mas um elogio a quem consegue ser completa como essa mocinha!
Fica a nossa brincadeira, sem pretensões, afinal, somos aprendizes de nossas próprias experiências fotográficas!
Jessie, desculpa aí, mas essa foi a homenagem que conseguimos fazer!!!
Abraços, até o próximo post!

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário