Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

ECOA-POA

Dia 12/08/2011 Pedro e eu participamos da divulgação do ECOA-POA, 26º Congresso de Engenharia Sanitária e Ambiental do Porto Alegre, que se realizará no período de 25 a 29 de Setembro de 2011.
Representando o Grupo Vertentes, refizemos o figurino da performance da obra Marés para utilizá-lo no almoço de abertura, na FEDERASUL- Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio Grande do Sul .
O nosso vestido anterior era confeccionado com sacos de lixo, para acompanhar o barulho do mar e compor nossa performance. Porém, ele foi sofrendo alterações durante nossos deslocamentos e produções fotográficas, o que nos fez optar por uma formato mais simples e prático de ser montado, permitindo novas alterações conforme nossa vontade!
Texto sobre a programação do ECOA-POA, que pode ser conferido no site:
www.ecoapoa.com.br.
Uma das formas de motivar a população sobre questão do saneamento é utilizar novas linguagens para tentar tornar o tema de mais fácil compreensão. Este é um dos objetivos do movimento chamado ECOA-POA que também foi lançado no evento da ABES.
Segundo destacou a engenheira Ellen Pritsch a proposta do ECOA-POA é usar a linguagem das artes, da literatura e da música para mobilizar a comunidade em torno do tema do saneamento. "Vamos promover exposições de artes plásticas, apresentações musicais e lançar publicações literárias para levar a população a perceber o quanto o saneamento está presente e é importante em nossas vidas".

A seguir, imagens dos bastidores da nossa espera durante o evento!

Amigos artistas do Grupo Vertentes.
Pessoas especiais, colegas de trabalho do nosso pai, que trabalharam no evento!

Abraços, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário