Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

Oi, meu nome é Daniela Karg, bem vindos ao meu blog!

Reunindo minhas linguagens, que transitam pela moda, maquiagem, teatro, fotografia, dança e artes visuais, criei a Alma de Boneca!

Confecciono bonecas, acessórios e fantasias exclusivas, combinando minhas técnicas e elementos vindos de histórias (contadas por quem as encomenda e minha imaginação).

Conheça meu trabalho e fique à vontade, entre contos, sonhos e poesias que costuro em minha ALMA!

APRECIADORES

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Por entre flores e frestas

Foto:  Pedro Karg
Modelo:  Daniela Karg

Por entre flores e frestas
acima de qualquer desculpa ou promessa
Eu reservo a mim..
a liberdade de sorrir e sentir.

Sob um céu de estrelas ou um palco de arestas
De mim, sou quem sei, sou quem quis,
quem desfez.

E o que resta de mim, 
se me dei assim,
à ti?

Renata Mulinelli
 
 
Esse encanto de texto veio da Renata Mulinelli, mais uma alma sensível que conhecemos, em seu blog:  http://renatamulinelli.blogspot.com/
Obrigada por fazer poesia compartilhando um pouquinho da nossa! Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário