Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

CONTINUAR…


Estou tão distante de casa
E a noite está em pedaços
Crianças no meio da rua
Constelações que chamam
Estou tentando alcançá-las
Com minhas mãos abertas
E os meus olhos fechados
Crianças me guiam sempre
Estou aqui, no meio da rua
Você virá brincar também?
Estou tão perto do infinito
Mas não há tempo a perder
Crianças correndo em nós
Estrelas que caem bem aqui
Estou tentando libertá-las
Pois se um de nós continuar
Todos nós continuaremos
Jamais abandonarei vocês
Estou aqui no meio da noite
Você me chamou e eu vim
Jamais abandonarei essa inocência.

*Imagem “Primeiro Coração” por Pedro Karg


Acordo essa manhã e vejo que boas surpresas despertaram comigo!
Nosso amigo Jeronimo Sanz criou mais um emocionante texto e também compartilhou um pequeno e genuíno pedacinho das primeiras poesias visuais do meu irmão no blog: http://sonhonosonho.wordpress.com/
Fica sempre o meu eterno agradecimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário