Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Primeiros alinhavos

Eis o primeiro teste oficial da minha nova máquina de costura.
Não é nada comparado aos vestidos de sonho que minha avó fazia, mas um dia chego lá!
Preciso ajustá-lo e passá-lo, pretendo usar minha nova criação na virada do ano e desejar os meus pedidos mais profundos!
Agradeço mais uma vez por este ano que passou, repleto de alegrias, surpresas e superações.
A aurora da minha vida está crescendo cada vez mais e com ela, novos desafios, grandes sonhos e simples desejos...
Feliz 2011 meus amigos, abraços e beijos!

Dani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário