Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

domingo, 28 de novembro de 2010

Baú de maravilhas parte XIV


Relato de aula: 19/11/2009
“Em caso de despressurização”...

Para uma aula de desenho, foi, talvez, a que mais conversamos. Os colegas aquecendo no início foram uma prévia do que seria a aula, descontraída!

Figura nº 1
Fonte: KARG, 2009


Figura nº 2
Fonte: KARG, 2009

Figura nº 3
Fonte: KARG, 2009



Todos foram muito bem, mesmo tímidos, foram eles mesmos, como se os seus movimentos, fossem a extensão de suas personalidades!
Pena que levei meus papéis cortados, isso me atrasou nos desenhos, mas não interferiram no andamento da aula, ou melhor, não tiveram uma relação direta com os desenhos que fiz.
Foram poucos, mas só eu sei como tentei concentrar no rosto da modelo, mas pouco pude fazer com a falta de concentração, ela estava cansada...


Figura nº 4
Fonte: KARG,2009

Pensei: - Vou apertar “aquele” botão! Parei de pensar no que não consegui fazer, mas procurei aproveitar o pouco que produzi. Sei que foi relaxante... Comi calmamente minha Pastelina, tomei meu suquinho, ouvi boas histórias... Foi a aula mais tranqüila da semana, sem pressão.



Figura nº 5
Fonte: KARG, 2009


Figura nº 6
Fonte: KARG, 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário