Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

domingo, 28 de novembro de 2010

Baú de maravilhas parte XV

Relato de aula: 03/12/2009
Orgasmo Espiritual

            Quase não fui à aula, tive um dia dolorido.

            Mas nada poderia ser maior que a minha vontade de ser eu mesma! Foi difícil escolher uma música, fiz um unidunitê...

            É ridículo ver como fiquei nervosa, isso não acontece entre pessoas que me conhecem. Mas quando resolvi dançar com minha saia de tule, não pensei nos outros.

            E pode soar como mentira, mas apesar de não olhar e falar com todos, senti que a maioria dos colegas respeitou esse meu momento e realmente se emocionou.

            Por mim, a aula já estaria encerrada naquela hora, uma forma nada pedagógica de concluir o que as aulas significaram para mim.

            Além de um esforço sobre humano para não dançar, falar, chingar ou rir na hora errada, foi um convite para algo novo, o desenho do movimento, apesar de produzir melhor com o modelo estático!

            Se o Degas pode, nós também podemos! A Gabi ficou linda com a saia e os resultados da turma foram encantadores, inclusive os movimentos dos colegas que aqueceram no início da aula, surpreenderam.

            Sobre minhas produções, gostei, além de fazer relações com o trabalho do Degas (A pequena bailarina de catorze anos) e com o Toulouse Lautrec, pude também ser o desenho, enquanto desenhava no ar.

            Do fundo do meu coração, obrigada.







Nenhum comentário:

Postar um comentário