Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

segunda-feira, 1 de março de 2010

Celebre-se!

A vida não tem o menor sentido sem amigos para nos dar a mão. Posso me considerar uma pessoa abençoada por ter amigos como como a Dani, que me brinda diariamente com sua companhia. O que presenciei ontem foi, sem dúvida, mais um encontro de celebração da vida. Da vida de cada uma das mulheres que se encontraram na Escola de Dança do Ventre Najma Safi.

Dançar a liberdade de ser dona do próprio corpo, da sua vida, da sua aurora...

É com belezas como estas de que a vida é feita e não me canço de dizer que tenho sim, um encontro com a beleza!


Desejo a todos os meus amigos e até mesmo aqueles que pensam ser meus inimigos, uma chuva de beleza, a beleza da vida, que ela escorra por todos os poros do corpo e por toda a sua alma.

Quero dividir um pouco da esperança que me acompanha.
Seja muito feliz!

Um comentário:

  1. Eu que me sinto uma privilegiada em ter tua amizade... e poder "usar e abusar" de tua arte... minha roupa foi toda desenvolvida e feita pela Dani.

    ResponderExcluir