Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Conquistas!

Fiz as primeiras bolsas para guardar os lenços de dança do ventre, com direito a matrizes de ilhós e furador! Que emoção, foi como ganhar meu cavalete, aprender a andar de bicicleta, a primeira máquina de costura.
Já estou na segunda máquina, é verdade, agora mais consciente do quanto cada pedacinho de tecido faz parte de um trabalho maior...
Também estamos vivendo uma conquista bem merecida do Magnus. Ver sua felicidade vele a pena, mesmo com as dificuldades de um trabalho diferente do habitual, mas, afinal de contas, foi um concurso público que está valendo cada gota de suor!
Parece que agora nossos planos já não são tão inatingíveis quanto pensávamos...é uma bênção tê-lo ao meu lado para dividir cada nova fase de uma vida juntos.
Onze anos e meio nesta semana...o que posso fazer se não declarar o meu amor?
Sim, eu não me arrependo de nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário