Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

É segredo

As férias das aulas estão no final, rumo ao estágio I, é tudo que mais temo, he he!
Bordei bastante, terminei uma encomenda de bolsa, tive um carnaval único! Pela primeira vez em anos, fazemos algo diferente do habitual. Fomos para casa de amigos que tornaram-se verdadeiros irmãos. A família deles é incrivelmente amável, nos acolheram como se fôssemos seus velhos conhecidos!
Tive duas grandes surpresas nesse período de carnaval.
Em meio a dor, descobrí algo belo. Obriguei-me a assistir a apresentação da Unidos da Tijuca (RJ). Estavam todos da casa dormindo, enquanto eu passava mal, por algum churrasquinho suspeito... minha única companhia era a televisão. E foi amor à primeira vista.
Impossível não se encantar diante de tanta beleza, jamais esquecerei tal desfile, um show de idéias brilhantes e simples, inovação que me arrebatou. Assim que eu soube que a idéia do enredo (É segredo), foi dada ao carnavalesco Paulo Barros por um adolescente de 15 anos, Vinícius Ferraz, eu entrei em contato com ele, precisava parabenizá-lo e conhecer um pouco mais de sua mente brilhante!


O que ví me emocionou. Ele quer ser carnavalesco e faz desenhos muito ricos, de fantasias e alegorias. Lembrei muito do meu irmão e eu, criar faz parte das nossas vidas.
Pedro, "onde você estiver, não esqueça de mim"...

2 comentários:

  1. Que lindo! Tu vê que a inspiração tá bem distante da cópia. Mas não quero recriminar a cópia, porque eu copio muito e, quem copia bastante faz vento e quem faz vento uma hora inspira. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Lindo isso, é verdade Rafa!
    Que bons ventos sempre te inspirem e te levem para o mundo, beijos!!!!

    ResponderExcluir