Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Voltei!!!!!






Voltamos de São Francisco do Sul. Não sei dizer qual o local mais quente, estes últimos dias são de temperaturas altíssimas, mesmo no litoral catarinense, felizmente, chove agora aqui em Canoas!!!!!


Tive uma semana de muita paz, sossego, liberdade, descanço. E claro, muito produtiva!
Além de bordar e escrever (papel e caneta são





indispensáveis) tive três dias de sessões fotográficas com o Pedro, que é bem mais do que um irmão, é como uma alma gêmea... O Magnus também foi fundamental, nosso homem do rebatedor!

Não conseguimos fazer todos os programas que imaginávamos, porém foi muito importante viajar para valorizar os meus amados e repensar a vida.
Ontem soube que atropelaram a gatinha que estava sempre aqui no pátio de casa, eu a fotografava quase todas as manhãs, com seu filhote ou seu compainheiro preto... vou sentir saudade da gatinha que me olhava calmamente, sempre pronta para ser clicada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário