Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

domingo, 21 de junho de 2020

Action Painting

Sobre simples mudanças com grandes efeitos.
Adoro macacões e jardineiras, curiosamente foram minhas primeiras telas, lá no século passado!
Os registros são de 2019 com roupa que já tinha sido customizada ao encurtar o comprimento do macacão.
Mesmo assim, ainda tinha a impressão de que faltava algo mais.
Era como vesti-lo, mas ele não me vestia!
Assistir a já saudosa série Gracie & Frankie me trouxe essa reconfortante certeza do vestir, sabendo que não sou das roupas, mas que as roupas que visto, definitivamente são minhas!
Imagens da atriz Lily Tomlin, como a maravilhosa Frankie em modelitos "tão eu":





Amei os detalhes das manchas, um momento "Pollock" fashionista, boa pedida para outras peças!












Abraços, até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário