Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Magia de Hogwarts

Papel aceita tudo.
Essa é uma verdade constante em meus trabalhos.
Recentemente produzi peças em papel e cola, o meu bom e velho grude, feito com farinha de trigo, água e vinagre.
Lembro da infância, minha avó preparando essa mistura que me deixava por horas envolvida com colagens!
Corri para o Google atrás de imagens base, das varinhas da Hermione Granger e do Harry Potter. Encontrei algumas reproduções de sites especializados em peças dos filmes.


Com um pouco de paciência, papel, grude e fita crepe, busquei um resultado aproximado das varinhas.
O jeito de madeira, foi resolvido com tintas. A varinha dourada da Hermione teve relevo em cola quente, acabamento com tinta e glitter, nas duas peças.
O verniz deu um brilho especial e uma textura que dificulta na identificação dos materiais utilizados. Não parecem de papel, além de leves e resistentes!
Fiz porta-varinhas com forro macio, pra evitar desgaste dos brinquedos.
Amei o resultado, acredito que os donos das varinhas também!











Abraços, até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário