Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

terça-feira, 5 de junho de 2018

Bolsa Família

Hoje trago registros de uma bolsa, derivação da boneca do post anterior e fruto de um estudo de costura que ainda não havia feito em minhas bolsas acolchoadas.
Continuo gostando mais de mantê-las "fofinhas", apenas. Mas sei que neste caso as costuras transversais seguram o recheio acolchoado, deixando forro e superfície mais maleáveis.
A princípio seria mais uma bolsa matrioska, mas seu formato pedia algo mais.
Pensei num pequeno bolso frontal e o resultado foi uma filhinha inclinada, sugerindo o balanço no colo da mamãe bolsa, toda trabalhada nos bordados de miçangas, chatons brilhantes, rendas, fuxicos e fitas!
Para adquirir a essa Bolsa Família, entre em contato: almadboneca@gmail.com













As aplicações em renda me remeteram a roupas típicas mexicanas de Frida Kahlo, retratadas em suas pinturas e fotografias, parte de sua vida e memórias de infância.


Autorretrato, (1948).

Autorretrato, (1943).





Abraços, até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário