Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

True Colors

Mais um dos nossos ensaios de 2016, registrado pelo Jeronimo Sanz, produzido e editado por mim.
Dessa vez, aproveitei vários elementos do meu atelier para compor as imagens, que literalmente fazem minha cabeça e meu coração. Gosto particularmente de fotografar a Alma de Boneca, esse nome que busca sintetizar o que sou, expressando meus amores. Bonecas, fantasias, figurinos, cenários, maquiagens, acessórios, produção fotográfica...Minha alma, minha vida!
Uma das bonecas fotografadas (com cabelos longos) ainda está em fase de confecção, portanto, foi produzida com madeixas onduladas apenas para o ensaio.
E no final da brincadeira, não poderia faltar a participação especial da mais nova integrante da família: Scully, o pingo de amor em forma de chihuahua, que movimenta ainda mais as nossas vidas e promete novidades para 2017!   




















































Abraços, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário