Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Colar Sweet Rose

Eis alguns registros da confecção da minha segunda experiência com uso de polímero. Dessa vez um acessório, a partir do estudo de uma obra de John William Waterhouse.

My Sweet Rose (1908).


Fiz toda a peça com materiais que dispunha no atelier. Assim como na minha primeira experiência, eu ainda não tinha instrumentos próprios para esculpir, o que não me impediu de usar utensílios que foram apropriados: uma faca de cozinha e uma espátula de unha!







Resultado final, com fotos de Jeronimo Sanz, que também é meu professor de edição. Não é de hoje que edito meus ensaios, mas aos poucos estou aprendendo um pouco mais sobre iluminação e sobreposições. Gostei de brincar de forma sutil com a obra do Waterhouse nas imagens, me desfoquei pra dar destaque na peça bordada que eu amei!






Abraços, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário