Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Chapeuzinho ou Lobo Mau?

Mais uma parceria com a loja Quintal Kids. Para incrementar fofíssimas roupas de Lobo e Chapeuzinho Vermelho, criei acessórios divertidos, pra brincadeira ter mais emoção! O que me lembrou alguns trabalhos "exibidos e coloridos" criados em 2010





Essa mistura me lembrou a personagem Ruby, da Série Once Upon a Time. Fiz minhas pequenas homenagens fotográficas, pra registrar os trabalhos!







E aqui, um pequeno ensaio com intervenções performáticas ADOOOORO! 
















Corra e garanta seus acessórios, são peças exclusivas em edição limitada. A Quintal Kids fica na Rua Pelotas, 64, Vila Mariana - SP.

Abraços, até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário