Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

domingo, 28 de dezembro de 2014

Um pequeno viajante - parte VIII

Continuando meus caminhos , acompanhados por um viajante especial, agora conhecendo um pouco da orla de Santos. Passeio de um Domingo especial!
Turma do ultraleve.

Chegando no teleférico.

Quando já estávamos subindo, percebi a presença de outro viajante, um grilo!


Curtindo a vista com nosso amigo de pano e o simpático fotogênico grilo!






Subida de encher os olhos!








Companheiro de fila. Pena que as imagens de pássaros silvestres que estavam comendo frutas, ficaram muito desfocadas...



Voltando, com a vista de São Vicente!



Leoa no jardim, praia do Gonzaga.



Bonde turístico na ciclovia da orla.

Santos o time, ou melhor, a torcida mais atípica que eu já vi, pensei já ter visto todas as esquisitices em matéria de futebol!

Concha acústica polêmica.

Gnomon, um relógio do sol com uma rosa dos ventos, como não amar?!

Basílica Menor de Santo Antônio do Embaré, que vale um post à parte!

Os canteiros e jardins da cidade são um encanto, dignos de registros do cuidado e carinho que até as casas mais simples e sacadas de alguns apartamentos exibem. 


Paradinha final estratégica de cores, numa festa infantil!

Abraços, até o próximo post!


Um comentário:

  1. Sempre o mundo dos contos de fadas está contigo, desta vez quem surgiu foi o Grilo Falante! Nada é por acaso. =)

    ResponderExcluir