Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Over the Hill

Esse post estava aguardando há tempos para ser feito, mas o tempo nunca ajudava.
Este ano, Jeronimo e eu, tivemos a felicidade de conhecer o projeto e a pessoa incrível que é o Tim Andrews! Com uma alma apaixonada pela vida, ele criou o projeto (Over the Hill: A Photographic Journey) e deu início à sua jornada pessoal através da fotografia, de uma maneira bem peculiar. Entre tantos artistas que já participaram do seu projeto, está o Jeronimo, com sua fotografia e poesia "Eu Sou" (neste link há mais detalhes sobre a história do Tim Andrews). E aqui, as doces palavras do Tim em seu blog!
Desde que iniciou o projeto, já foram mais de 299 artistas que colaboraram com sua arte e sua visão inspiradora sobre a vida do Tim. Aqui um vídeo  com o apanhado dos trabalhos, muitos deles estão em recente exposição no Create Gallery Brighton, na Inglaterra.
Existem muitas imagens tocantes, mas particularmente, gosto dessas fotografias (de artistas do meu coração): 


Imagem de Jeronimo Sanz

Imagem de Miss Aniela

Imagem de Kirsty Mitchell

Totalmente inspirada na imagem e poesia do Jeronimo, criei uma modesta e sincera arte tridimensional. Sei que foge dos padrões até hoje apresentados para o Over the Hill. Mas para meus projeto artísticos, as dimensões são tudo! Agradeço de coração ao Tim, que aceitou fazer parte dessa minha caminhada que só está começando!
Aqui, algumas palavras de incentivo e amizade que guardaremos para sempre:
"l absolutely love your sculpture! In particular, the way that the branches of the tree seem to be growing out of the fingers pushing life and soul into the magic world which is like an uncut jewel being held aloft  in triumph. I am not surprised at the beauty of this object because I see the same beauty in your and Jeronimo's eyes and an openness and truth that transcends all barriers between people of different nations. 
Thank you, thank you for coming into my life. It is something I shall always treasure. There is no criticism but only love which I send you. My wife, Jane, who is an artist and a very honest judge of artworks thinks it is a beautiful object.
I have never met you and that may never happen but our three souls and hearts are all entwined forever.
Tim  xxxxxxxxxxx"

Link para quem quiser conhecer a força do trabalho da Jane Andrews!

 E aqui, seguem algumas imagens do projeto, confecção e registro da minha escultura:



Imagem com esboços meus e do Jeronimo.



Imagem do Tim Andrews, usada como modelo.
















Aqui, mais um resultado da nossa parceria na arte e na vida!













Abraços, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário