Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

sábado, 11 de outubro de 2014

Boxtrolls

 "Os Boxtrolls"! Esperei mais de um ano para ver essa maravilha toda na telona e posso dizer de coração, que valeu a pena! Sempre descobrindo que mais artistas (de quem já era fã) "animadores/escultores" também estavam envolvidos na produção, sigo maravilhada com toda a mensagem do filme e do talento dos profissionais que tornaram tudo tão real.
São MUITAS horas de trabalho que viram segundos em movimento, com bonecos cheios de vida.
Impossível não pensar em todas as horas de pesquisas, tentativas, projetos, desenhos, costuras, pinturas e bordados que tomam (e alimentam) o meu tempo diariamente. Só quem também vive e compreende esse universo (dos pequenos e minúsculos) e seus grandes desafios, consegue entender as lágrimas que rolaram no final...com as imagens e as palavras que tornam expectadores como eu, um verdadeiro e respeitável público. Honrado e agradecido.
"Arte é o domínio da dor pela beleza." Edgar Degas 


Nenhum comentário:

Postar um comentário