Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Let it Go!

Não é a primeira vez e nem será a última, que meus sobrinhos aparecerão por aqui:

E também não é a primeira vez que invento moda com personagens cantantes: 
E dessa vez, preparei uma versão Frozen pra Sofia, que assim como a turminha da família, está apaixonada pela personagem Elsa! Esse texto resume muito:

Sei que é uma "gambiarra" made in Brasil! Os cabelos despencando, o cenário vazando, além de ter cantado mais rápido e "pianinho", pra não assustar rsrsrs... mas é tudo feito com coração pra Sofia, uma das minhas sobrinhas princesas que hoje faz quatro anos de Vida, com V maiúsculo! 
Obrigada por encantar os nossos dias e nos ensinar que distância é apenas uma palavra, quando se tem uma casinha de bonecas mobiliada em cada coração! Um beijo enorme da tia Dani e do tio "Dedé", que aprendem contigo a dar sempre um "Let it Go" na saudade quando aperta o coração! FELIZ ANIVERSÁRIO :) ♥


Eis alguns registros de confecção da minha adaptação para a princesa Elsa:
Colares de promoção, virando acessório e peças de bordado.

 Uma camisa foi customizada para virar "vestido".

A gola da camisa foi desmanchada e costurada a mão sobre um sutiã.

Acabamentos com as peças de colar (aplicadas com costura).

Não fiz um passo a passo da maquiagem, mas tenho essas imagens mais nítidas do processo.
Para os cabelos, utilizei apliques de fios sintéticos, presos com parte do colar que virou coroa!

Resultado do figurino: camisa customizada + conjunto de camisola e chambre (que muito usei para teatro e fotografia) + lenço de pescoço (guerreiro)!

Abraços, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário