Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Cinderela

Em breve terei férias, um pequeno intervalo para as festividades de final de ano e oportunidade de conhecer lugares que ainda não conheço, desse meu "novo mundo"!

Mas não posso deixar de compartilhar a finalização do meu último grande trabalho de 2013, a Cinderela!
Encomenda de uma querida amiga, que me pediu uma versão "esfarrapada" da princesa, amei a ideia de fazer uma versão mais simples, mas não menos elaborada.
Sei que ainda há muito para crescer e melhorar, mas ter uma nova estrutura com pedestal, nova embalagem e cenário, (essas mágicas mostrarei em outro post) já me fizeram ganhar bastante quanto a qualidade do meu trabalho.
Aqui, o resultado dos meus últimos esforços para contar essa história. É simples, mas de todo o meu coração:


Abraços, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário