Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

As aventuras do ratinho costureiro!

Ando meio longe do blog e isso é muito bom!
No momento estou com trabalhos finalizados e guardados no atelier, mas já trabalhando para preparar os seus respectivos ensaios fotográficos, além de novas bonecas!

O que me deixa feliz é a possibilidade de fazer um curso para aperfeiçoar minhas obras e aprender novas técnicas.
Sou autodidata em tudo que me aventuro a criar, um dos únicos cursos artístico que fiz, em 1999 foi o de desenho de moda, fundamental para me levar mais tarde, ao Curso de Artes Visuais.
Assim como o desenho foi algo que me acompanhou desde a infância e meu "divisor de águas", sinto que fazer mais este curso, será outro pequeno grande salto para minhas produções.
Pensei e pesquisei muito antes de fazer esse investimento, sei que poderia fazer por conta própria muitas das técnicas disponibilizadas na internet. Mas nada substitui o contato com professores e isso sempre levei em consideração, pois errar na presença de quem pode orientar é uma oportunidade valiosa!

Se tudo der certo, em 2014 terei novidades no meu baú das artes!

Fiz uma singela historinha para registrar meu primeiro animalzinho de feltro, o ratinho que acompanha mais uma boneca encomendada:


Abraços, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário