Quem sou eu

Minha foto
Artista visual, arteira desde sempre. Amo moda, fotografia, desenho, teatro, dança. E mais tantas outras coisas, mas...Acima de tudo, amo a liberdade de ser eu mesma!!!!!

APRECIADORES

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Desenvolvendo novos acessórios

Pausa nos trabalhos para divulgação.
Continuo em minhas encomendas de bonecas, mas devido ao crescimento dos pedidos de pequenas "almas", estou trabalhando no desenvolvimento de acessórios com "cara" e Alma de Boneca, com valores mais acessíveis ao público!

Dando continuidade ao meu projeto "Jóias de brincar" http://pinterest.com/danielakarg/joias-de-brincar/
sigo o mesmo princípio, porém com a confecção de cabeças de bonecas autorais e com acabamentos mais elaborados em costuras e bordados que são minha marca registrada!

O ano era 2011, quando finalmente decidi criar os rostinhos pintados das bonecas que hoje faço.
Abaixo, o resultado dos primeiros que fiz, agora "remaquiados"  e transformados em acessórios da linha Alma de Boneca!

Agora que provei e aprovei, aguardem as novidades na loja Onlinehttps://www.facebook.com/almadboneca/app_239759689377180






Abraços, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário